– Ao receber o livro, verifique se está lacrado e em sua embalagem original.
– Se houver qualquer irregularidade – como embalagem danificada, livro amassado, molhado ou rasgado –, o recebimento deve ser recusado.
– Em caso de recusa ou dúvida, entre em contato pelo WhatsApp da loja.
– Em caso de insatisfação, você pode solicitar a devolução em até 7 dias corridos após o recebimento.
– A solicitação deve ser feita exclusivamente pelo WhatsApp da loja.
– O produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso, lacrado e em sua embalagem original, exceto quando apresentar defeito de fábrica.
A desistência ou cancelamento será aceito quando:
– A solicitação for feita em até 7 dias corridos após o recebimento.
– O cliente enviar pelo WhatsApp:
– Nome completo do titular da compra
– CPF
– E-mail utilizado na compra
– Produto que deseja devolver
– Condições do produto e da embalagem
– Dados bancários do titular (para pedidos pagos via boleto, PIX ou depósito)
– Para livros com defeito, problemas de impressão, divergência do pedido ou embalagem avariada, a solicitação deve ser feita em até 24 horas após o recebimento, exclusivamente pelo WhatsApp da loja.
– O produto passará por análise após retornar ao estoque.
– Se estiver de acordo com a política, um novo exemplar será enviado em até 30 dias úteis, conforme disponibilidade.
– Caso prefira reembolso, enviaremos as instruções pelo WhatsApp dentro do mesmo prazo.
– Para livros adquiridos fora da loja Bíblia e Devoção, valem as políticas do lojista responsável pela venda.